Novas Instalações da Filial da Metalusa em Marrocos

Durante os meses de setembro e outubro realizaram-se as obras de construção das novas instalações da Patrimetal, SARL, em Marrocos.
A empresa iniciou no ano de 2008 a atividade de venda e aluguer de equipamentos com a sua primeira sede operacional localizada na cidade de Tanger. Esta filial da Metalusa instalou-se depois em Casablanca e, no início do mês de novembro de 2019, ocupará as novas instalações situadas em Ben Yakhlef, N1, Mohammedia, numa localização privilegiada entre as cidades de Casablanca e Rabat, mais precisamente, a 25 km a nordeste de Casablanca e a 60 km a sudoeste de Rabat.
As obras realizadas vão auxiliar o forte crescimento da atividade de aluguer de equipamentos e, por outro lado, colocar à disposição dos seus clientes os equipamentos de venda, principalmente complementos de urgência necessários para estes poderem concluir as obras dentro dos prazos contratados.
Dentro do «Grupo Patrilar», a área de negócios dos equipamentos e engenharia é liderada pela empresa fabril Metalusa, SA e tem a previsão de atingir, no final de 2019, um volume de faturação de 26 milhões de euros.