Notícias

A Metalusa® vai unificar a designação das suas filiais em todo o Mundo com o propósito de alinhar estrategicamente estas empresas com a casa mãe...
A Metalusa® reforça a sua presença no mercado internacional com a criação de uma divisão...
Como resultado do crescente aumento da procura por parte dos clientes Modiko, a Metalusa decidiu investir na automatização...
O artigo identifica as características técnicas do SHORFLEX e apresenta um estudo de caso na Contenção de Fachadas de uma obra em curso na Rua da Praia do Bom Sucesso, em Lisboa.
Alberto Cravo, presidente da Metalusa define a estratégia de sucesso e perspectivas para 2020 e 2021.
O Arktec Portugal (Software para Arquitetura, Engenharia e Construção) e a Metalusa desenvolveram a fase 2.1 de Tricalc.Andaimes de acordo com as algumas especificações...
É com enorme satisfação que informamos os nossos clientes, fornecedores e amigos, que a MetaloIbérica S.A foi distinguida com o Estatuto de PME Líder 2019...
Durante os meses de setembro e outubro realizaram-se as obras de construção das novas instalações da Patrimetal, SARL, em Marrocos.
Inicia hoje, 04 de novembro, em Paris na França, a Batimat, a segunda maior Feira de Construção da Europa.
O evento teve uma elevada aceitação e decorreu sob um clima de grande confraternização e alegria e contou com a presença de clientes, de quadros do Grupo Metalusa e de mais personalidades locais.
A Metalusa cedeu vários materiais (tais como ADAPT®, Shorflex LT, Paletes, Escoras) aos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha com o objetivo de facilitar o seu trabalho.
No passado fim-de-semana (dias 6, 7 e 8 de setembro), decorreu junto à Torre de belém em Lisboa o Rock in Rio Celebration, para celebrar os 15 anos do festival em Portugal. O evento juntou música, videomapping e fogo-de-artifício.
A MetaloIbérica S.A. em colaboração com o seu parceiro IRMARFER, desenvolveu uma solução de engenharia em Sistema ADAPT® – Palcos para o evento RFM SOMNII 2019.
A MetaloIbérica S.A. ministrou uma formação em andaime multidirecional ADAPT® a vários clientes no passado dia 24 de maio.
A Metalusa e o seu parceiro Logemat desenvolveram uma solução de Engenharia em ADAPT® para o Parlamento Europeu em Bruxelas.
A MetaloIbérica S.A. desenvolveu uma solução de engenharia em andaime suspenso ADAPT® para a requalificação da linha da Beira Baixa.
A MetaloIberica SLU (Filial da Metalusa) realizou uma formação para o seu cliente Sermaco sobre cálculo de estabilidade via Tricalc.
A MetaloIbérica S.A. desenvolveu uma solução de engenharia com o sistema de escoramento de Towrok® para a obra do túnel João Abel de Freitas no Arquipélago da Madeira.
A MetaloFrance (filial da Metalusa em França) desenvolveu várias soluções de engenharia com sistema multidirecional ADAPT® para obras de reabilitação de edifícios do seu parceiro Abarnou.