Notícias

A Metaloibérica S.A. (Filial da Metalusa) desenvolve solução de Engenharia com o sistema Shorflex FS para uma obra de estabilização de fachada no centro histórico do Porto.
A MetaloIbérica S.A. (filial da Metalusa S.A.) desenvolveu várias soluções de engenharia em ADAPT® e SHORFLEX® para o Rock in Rio Lisboa 2018 (considerado o maior festival de música do mundo).
A Metalusa S.A. deu uma formação de Segurança em Altura no Seminário “360° em Segurança – Compromisso com a Segurança” promovido pela Academia VLM.
A MetaloIbérica S.A. vai estar presente na Tektónica 2018 em Lisboa, de 16 a 19 de Maio. Venha visitar-nos no Pavilhão 2, Espaço C41 / D40.
Obra da nossa Filial MetaloFrance.
Parceiro da MetaloFrance no programa “Ma boîte vaut le détour” no canal TÉBÉO.
A MetaloIbérica com a colaboração da sua empresa mãe a Metalusa organizou uma formação para montadores de andaimes no dia 26 de fevereiro.
O volume global de negócios do «Grupo Patrilar» em 2017 atingiu os 22 milhões de euros nas quatro áreas de negócios como foi apresentado pelo administrador financeiro (CFO) Manuel Coelho na reunião anual de quadros.
Feliz Natal | Merry Christmas | Joyeux Noël | Feliz Navidad | Frohe Weihnachten
A MetaloIbérica S.A. desenvolveu uma solução de engenharia em ADAPT® para uma barragem em Daivões – Ribeira de Pena.
A Patrimetal Maroc filial da Metalusa S.A. esteve presente na 13ª Cimeira Luso – Marroquina, que decorreu em Marrocos entre os dias 4 e 6 de dezembro.
A SEPCO realizou uma formação de montadores de andaime, no âmbito do contrato de aluguer de Adapt® que está a ser utilizado nas instalações da Cervejeira Kunstmann (Cervejaria histórica do Chile que já se expandiu em toda a América Latina).
Inicia hoje, 06 de novembro, em Paris na França, a Batimat, a segunda maior Feira de Construção da Europa. Como tal, a MetaloFrance S.A.S. filial da Metalusa S.A., marca presença nesta Feira e distingue-se dos seus concorrentes apresentando uma variedade imensa de produtos.
O sistema multidirecional Adapt® da Metalusa serviu como solução de engenharia para um reservatório de água (Chateau D’Eau) com capacidade de 400 m³ de água, em Peruwelz na Bélgica.
A Metalusa desenvolveu a solução de engenharia para uma obra em Genebra – Suíça, a partir do Sistema Multidirecional - ADAPT®. Os elementos do sistema ADAPT® são todos galvanizados para garantir uma maior robustez e durabilidade.
O sistema de estabilização de fachadas Shorflex®FS foi desenvolvido especialmente para a reabilitação onde se pretendem manter as fachadas e está vocacionado para suportar cargas horizontais de grande amplitude. A malha estrutural resultante das ligações especiais efetuadas com cavilhas, é resistente e segura.
A volta a Albergaria em bicicleta realizou-se mais uma vez e já vai na 17ª edição. Esta volta aconteceu no dia 30 de julho e contou com a presença de algumas caras conhecidas do mundo do ciclismo. Damos destaque ao espanhol Jesús del Pino que venceu a prova e ao português César Fonte que também alcançou o pódio, ficando em segundo lugar.
A unidade fabril da Metalusa concretizou no final do mês de Abril o investimento tecnológico para melhorar e aumentar a produção de andaimes e cofragens, num valor global de 1.250.000,00€.
Localizadas no número 69 da Avenue Paul Langevin, 77550 Moissy Cramayel, as novas instalações da sede da empresa situam-se a cerca de 20 Km do aeroporto de Orly em Paris.
A Tektónica 2017 realizou-se na FIL de 3 a 6 de Maio de 2017.