Notícias

A MetaloIberica SLU (Filial da Metalusa) realizou uma formação para o seu cliente Sermaco sobre cálculo de estabilidade via Tricalc.
A MetaloIbérica S.A. desenvolveu uma solução de engenharia com o sistema de escoramento de Towrok® para a obra do túnel João Abel de Freitas no Arquipélago da Madeira.
A MetaloFrance (filial da Metalusa em França) desenvolveu várias soluções de engenharia com sistema multidirecional ADAPT® para obras de reabilitação de edifícios do seu parceiro Abarnou.
O Grupo Patrilar mantém o ritmo de investimento nas quatro áreas de negócio – equipamentos e engenharia, construção modular, imobiliário e vitivinícola.
A Metalusa considerou a inovação e a segurança comorequisitos obrigatórios no desenvolvimento das Torres de escoramento Towrok®. Estes dois requisitos são alcançados sem prejuízo da funcionalidade do produto...
Feliz Natal | Merry Christmas | Joyeux Noël | Feliz Navidad | Frohe Weihnachten
O nosso Cliente Logemat terminou o seu trabalho numa zona residencial em Bruxelas que culminava na edificação de uma cobertura num total de 550 Metros quadrados de andaime multidirecional ADAPT®.
O Complexo Industrial de Sines é a maior empresa química portuguesa e uma das 10 maiores empresas exportadoras do país. O Complexo Petroquímico da Repsol ocupa uma área de aproximadamente 100 hectares e processa anualmente cerca de um milhão de toneladas em matérias-primas.
A Metaloibérica S.A. (Filial da Metalusa) desenvolve solução de Engenharia com o sistema Shorflex FS para uma obra de estabilização de fachada no centro histórico do Porto.
A MetaloIbérica S.A. (filial da Metalusa S.A.) desenvolveu várias soluções de engenharia em ADAPT® e SHORFLEX® para o Rock in Rio Lisboa 2018 (considerado o maior festival de música do mundo).
A Metalusa S.A. deu uma formação de Segurança em Altura no Seminário “360° em Segurança – Compromisso com a Segurança” promovido pela Academia VLM.
A MetaloIbérica S.A. vai estar presente na Tektónica 2018 em Lisboa, de 16 a 19 de Maio. Venha visitar-nos no Pavilhão 2, Espaço C41 / D40.
Obra da nossa Filial MetaloFrance.
Parceiro da MetaloFrance no programa “Ma boîte vaut le détour” no canal TÉBÉO.
A MetaloIbérica com a colaboração da sua empresa mãe a Metalusa organizou uma formação para montadores de andaimes no dia 26 de fevereiro.
O volume global de negócios do «Grupo Patrilar» em 2017 atingiu os 22 milhões de euros nas quatro áreas de negócios como foi apresentado pelo administrador financeiro (CFO) Manuel Coelho na reunião anual de quadros.
Feliz Natal | Merry Christmas | Joyeux Noël | Feliz Navidad | Frohe Weihnachten
A MetaloIbérica S.A. desenvolveu uma solução de engenharia em ADAPT® para uma barragem em Daivões – Ribeira de Pena.
A Patrimetal Maroc filial da Metalusa S.A. esteve presente na 13ª Cimeira Luso – Marroquina, que decorreu em Marrocos entre os dias 4 e 6 de dezembro.
A SEPCO realizou uma formação de montadores de andaime, no âmbito do contrato de aluguer de Adapt® que está a ser utilizado nas instalações da Cervejeira Kunstmann (Cervejaria histórica do Chile que já se expandiu em toda a América Latina).