Notícias

É com enorme satisfação que informamos os nossos clientes, fornecedores e amigos, que a MetaloIbérica S.A foi distinguida com o Estatuto de PME Líder 2019...
Durante os meses de setembro e outubro realizaram-se as obras de construção das novas instalações da Patrimetal, SARL, em Marrocos.
Inicia hoje, 04 de novembro, em Paris na França, a Batimat, a segunda maior Feira de Construção da Europa.
O evento teve uma elevada aceitação e decorreu sob um clima de grande confraternização e alegria e contou com a presença de clientes, de quadros do Grupo Metalusa e de mais personalidades locais.
A Metalusa cedeu vários materiais (tais como ADAPT®, Shorflex LT, Paletes, Escoras) aos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha com o objetivo de facilitar o seu trabalho.
No passado fim-de-semana (dias 6, 7 e 8 de setembro), decorreu junto à Torre de belém em Lisboa o Rock in Rio Celebration, para celebrar os 15 anos do festival em Portugal. O evento juntou música, videomapping e fogo-de-artifício.
A MetaloIbérica S.A. em colaboração com o seu parceiro IRMARFER, desenvolveu uma solução de engenharia em Sistema ADAPT® – Palcos para o evento RFM SOMNII 2019.
A MetaloIbérica S.A. ministrou uma formação em andaime multidirecional ADAPT® a vários clientes no passado dia 24 de maio.
A Metalusa e o seu parceiro Logemat desenvolveram uma solução de Engenharia em ADAPT® para o Parlamento Europeu em Bruxelas.
A MetaloIbérica S.A. desenvolveu uma solução de engenharia em andaime suspenso ADAPT® para a requalificação da linha da Beira Baixa.
A MetaloIberica SLU (Filial da Metalusa) realizou uma formação para o seu cliente Sermaco sobre cálculo de estabilidade via Tricalc.
A MetaloIbérica S.A. desenvolveu uma solução de engenharia com o sistema de escoramento de Towrok® para a obra do túnel João Abel de Freitas no Arquipélago da Madeira.
A MetaloFrance (filial da Metalusa em França) desenvolveu várias soluções de engenharia com sistema multidirecional ADAPT® para obras de reabilitação de edifícios do seu parceiro Abarnou.
O Grupo Patrilar mantém o ritmo de investimento nas quatro áreas de negócio – equipamentos e engenharia, construção modular, imobiliário e vitivinícola.
A Metalusa considerou a inovação e a segurança comorequisitos obrigatórios no desenvolvimento das Torres de escoramento Towrok®. Estes dois requisitos são alcançados sem prejuízo da funcionalidade do produto...
Feliz Natal | Merry Christmas | Joyeux Noël | Feliz Navidad | Frohe Weihnachten
O nosso Cliente Logemat terminou o seu trabalho numa zona residencial em Bruxelas que culminava na edificação de uma cobertura num total de 550 Metros quadrados de andaime multidirecional ADAPT®.
O Complexo Industrial de Sines é a maior empresa química portuguesa e uma das 10 maiores empresas exportadoras do país. O Complexo Petroquímico da Repsol ocupa uma área de aproximadamente 100 hectares e processa anualmente cerca de um milhão de toneladas em matérias-primas.
A Metaloibérica S.A. (Filial da Metalusa) desenvolve solução de Engenharia com o sistema Shorflex FS para uma obra de estabilização de fachada no centro histórico do Porto.